Você pode parar os pensamentos voando na sua cabeça?

O Profissional – Fotógrafo Paulo Fantinelli 2016-07-06T13:42:21-03:00
Enquanto o cérebro está acordado, cria pensamentos e emoções. Mais de 90% deles são involuntários. Depois de dois ou três segundos de mudar sua atenção para outra coisa, esse pensamento geralmente desaparece.

O foco no objeto mental causa reflexões e ansiedade como um todo, e também aumenta a probabilidade de formar distorção cognitiva, como verificação detalhada. Erro de verificação sistemática é informações especialmente selecionadas que confirmam as premissas, preconceitos ou hipótese, independentemente de essas informações são verdadeiras ou não.

Não importa o quanto você tente, você não pode mudar o que está experimentando. No entanto, você pode parar de lutar contra essas coisas. Hoje, as pessoas estão tão acostumadas a lidar com certos aspectos da vida que eles fazem quase automaticamente. Sabendo como os pensamentos surgem em sua cabeça podem ajudá-lo a se livrar de conflitos internos e melhorar as relações com as pessoas.

Você não pode parar seus pensamentos, mas você pode olhar para eles. Isso significa deixar meus pensamentos. Em essência, você deve se esforçar para ver como seus pensamentos vêm e vão, você não deve persegui-los ou dar-lhes mais poder do que são.

Além disso, a manifestação da compaixão ajuda a reduzir o impacto dos eventos negativos. O principal é não apagar as emoções negativas que estão experimentando em um momento difícil. O principal é reduzir o calor dessas emoções.

[H2] pensamentos são mais do que apenas pensamentos [/ h2]

Seus pensamentos já são afetados pela sua percepção do mundo. Se você tentar não condenar seus pensamentos, você, sem dúvida, terá uma visão de mundo mais compassiva que lhe dará mais confiança na escolha do caminho da vida.

Pense nisso por um momento. Quais informações você envia para o seu cérebro quando pensa sobre a situação desagradável o tempo todo? Se você proceder a esta informação emocionalmente, você se encontrará em uma situação sensível quando seus pensamentos são distorcidos.

E, como mencionamos acima, você não pode parar seus pensamentos negativos automáticos, porque muitas vezes são resultado de processos cognitivos distorcidos. No entanto, para reduzir a frequência desses pensamentos, você pode definir seus pensamentos e entender como funcionam.

Todos os seus problemas são ilusões mentais. Na verdade, não há problemas, há situações com as quais você só precisa enfrentar ou levar até que eles mudam ou você não possa lidar com eles. Você não pode parar de pensar, mas você pode prestar atenção a que merecem.

Situações que acontecem com você na vida, faça sua mente evoluir. casino online brasil
c3ed1ce5e2d7f01200bb7ad0c46c43cc