Estratégia de aposta de quartos de basquetebol

O Profissional – Fotógrafo Paulo Fantinelli 2016-07-06T13:42:21-03:00

O basquetebol é amplamente considerado como um dos desportos mais dinâmicos e populares. Os contratos dos melhores jogadores da NBA são a inveja até das estrelas do futebol ou do hóquei e o público do play-off dificilmente é inferior ao dos jogadores que decidem a Liga dos Campeões de futebol.

É por esta razão que o basquetebol é extremamente popular nos círculos de apostas. Neste artigo vamos analisar uma estratégia tal como apostar no basquetebol pelos aposentos.

Regras gerais

Um jogo de basquetebol consiste em quatro períodos igualmente longos. Em concursos europeus e internacionais a duração de um quarto é de 10 minutos, na América do Norte (NBA), Austrália, Filipinas - 12.

Nas linhas de aposta do betwinner, os jogos de basquetebol podem ser jogados durante todo o ano, com as equipas nacionais e a NBA (WNBA) a jogar mesmo no Verão, durante os campeonatos nacionais das nações líderes. As gravatas são praticamente inexistentes (excepto em alguns campeonatos), pelo que as horas extraordinárias são jogadas após o tempo regular.

Os apostadores são atraídos pela alta frequência dos jogos - uma equipa pode jogar 3 jogos em 3 dias. Graças a substituições frequentes e encontros mais curtos, os jogadores de basquetebol recuperam muito mais rapidamente do que os mesmos jogadores.

fc62588f6d449fbe5852832a50c38492