Fotografias de uma pequena e encantadora Aia de Casamento

/, Notícias, Portfólio/Fotografias de uma pequena e encantadora Aia de Casamento

Fotografias de uma pequena e encantadora Aia de Casamento

aia

Uma das coisas mais adoráveis de uma cerimônia de Casamento é, sem dúvida alguma, a Aia, também chamada de Dama de Companhia, Florista ou Daminha. Nestas fotografias você vê uma pequena aia, momentos antes da Casamento, posando para o fotógrafo.

A Aia, em geral, é uma menina da família de um dos noivos: uma afilhada, sobrinha, ou criança querida do casal. Seu traje, normalmente, é similar ao da Noiva, e sua função é a de espalhar pétalas de flores pelo chão, antes da passagem da Noiva, oe/ou levar as alianças para entregar ao casal, no altar, na hora de oficializar a sua união.

aia2

As meninas convidadas para serem aias de um casamento, via de regra, sentem-se muito orgulhosas deste momento. No imaginário da criança, é como viver um momento de princesa de contos de fadas, quando ela usará um vestido, acompanhado de luvas e coroa. Traje digno destas personagens pertencentes aos seus livros infantis e desenhos animados. As pequenas aias costumam desfilar triunfantes pelo corredor do local da cerimônia, esbanjando graça e docilidade que encantam os convidados do casamento.

aia3

Observe toda a graça desta pequena menina, impecável em seu vestido de aia branco bordado, e a delicadeza da aplicação dos babadinhos de renda de suas luvinhas e o brilho adorável de sua coroinha! Impossível não achá-la encantadora!

Não deixe de fazer o registro fotográfico da aia de sue casamento, pois ela sem dúvida será um dos singelos e belos momentos a serem relembrados desta sua data tão especial!

Está de casamento marcado? Então entre em contato com o fotógrafo profissional Paulo Fantinelli e solicite orçamento para a cobertura fotográfica do seu casamento!

E não esqueça de solicitar uma sessão de fotografias de sua pequena Aia!

Acompanhe o trabalho do fotógrafo Paulo Fantinelli, também através de sua fan page no facebook!

Comentários

comments

2014-05-17T10:02:35-03:00