Foto do casamento de Davi e Verônica

/, Notícias, Portfólio/Foto do casamento de Davi e Verônica

Foto do casamento de Davi e Verônica

Na vida ainda não chegamos, estamos sempre a caminho, aliás, a vida é uma caminhada, e essa caminhada é formada de pequenas frações de tempo a que chamamos de momento. Agora, o que determina como será nossa caminhada é a maneira como vivemos cada momento e as escolhas que fazemos no dia-a-dia.

Hoje, estamos diante de duas pessoas que escolheram fazer esta caminhada juntos e participar ou comungar, dividir, repartir seus momentos mutuamente, portanto, não perca o hoje, o agora. Viva a vida com o entendimento que cada momento é único, não tem como viver a vida com as sobras do tempo que já se passou.

Escolher caminhar junto de quem se ama, e dividir cada momento é mais que uma formalidade, é mais que uma cerimônia religiosa como esta; é mais que assinar um contrato de casamento. Viver com alguém que se quer bem é construir um estilo de vida a dois, é viver em “conjugalidade” do latim conjunctio – conjunção; união; amizade. Por isso acredito que Deus tenha dito: “… Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá (conjugalis, conjunctio) à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne…”. Gn 2.24. Porque casamento é uma aliança de vida. Casamento é uma coisa que se constrói todo dia, e essa construção nunca deve ser unilateral, ou seja, ambos devem participar.

Nessa caminhada, pode faltar quase tudo, menos o amor; ou nas palavras de Charles Chaplin: “O homem não morre quando deixa de viver, mas quando deixa de amar”.

O dia do casamento é para quase todas as noivas o momento em que a perfeição encontra a bem-aventurança. As fotografias de casamento preservam a memória e oferecem uma visão sentimental da viagem mais sentida da noiva.

Ao longo dos anos, o fotógrafo Paulo Fantinelli especializou-se em técnicas mais expressivas, incorporando tecnologia de ponta de uma forma elegante com design exclusivo e talento artístico. Na verdade, as imagens do casamento são de fato compiladas para apresentar mais do que apenas um catálogo de fotografias do casamento – os álbuns de casamento tendem agora a transmitir a “experiência total” da noiva e do noivo – a sua experiência pessoal. Começando “nos bastidores”, nos estágios pré-cerimônia e acabando na dança final da noite, o fotógrafo de sucesso capta cada segmento desta celebração única na vida dos noivos.

A fotografia digital praticamente já substitui o filme, oferecendo a capacidade ilimitada de transformar as imagens do casamento, a fim de impulsionar a realidade para uma dimensão mais impressionante e artística.

A foto do casal Davi e Verônica, foi feita em frente ao Retaurante Clube do Comércio, na Avenida Bastian, 178.

Casamento-Davi-e-Veronica

Casamento de Davi e Verônica

 

 

 

Comentários

comments

2014-05-17T10:35:09-03:00