“Nós acreditamos que a vida é o que você faz dela, e nós fazemos dela uma viagem daquelas” (Live by it – vídeo institucional HD, 2006).

Neste final de semana passado, dia 31 de outubro, Paulo Fantinelli realizou um novo ensaio fotográfico de Street Wedding. Desta vez, a sessão de fotos foi de pré-casamento.

Os noivos, que irão casar no próximo ano, escolheram como cenário romântico a tranquilidade e a beleza natural do Jardim Botânico em Porto Alegre.

O parque que é conhecido como espaço educativo, de pesquisa e conservação e, atualmente, é considerado um dos cinco maiores jardins botânicos do Brasil, possui 39 hectares de flora nativa. O local é lindo e cheio de opções para fotografar junto à natureza.

O tema do ensaio pré-casamento foi inspirado no seu estilo de vida.

Carolina e Fabiano têm uma paixão em comum, são fãs da Harley Davidson. Um estilo de vida que os dois compartilham desde que se conheceram.

Adoram pegar a estrada com sua moto e viajar por lugares nunca visitados. Por isso, entrando no clima, este ensaio fotográfico teve como tema o seu hobby preferido.

O figurino, conforme sua preferência, foi criado com suas roupas personalizadas e seus acessórios da marca HD.

No ritual do Street Wedding em uma das dinâmicas os dois se preparam separadamente e, logo em seguida é realizado um encontro entre os eles.  Tudo foi cuidadosamente preparado para que o noivo que, estava de costas distraído, fosse surpreendido com a chegada da noiva que encostou em seu ombro para que ele a visse. A felicidade e a cumplicidade deste casal inspiraram a todos e se traduziu em um maravilhoso trabalho.

Para os noivos, fotografar na rua pela primeira vez foi uma linda e inesquecível experiência que logo, logo, eles poderão mostrar para todos seus amigos e familiares.

O dia estava nublado, mas não menos belo, o que deu um toque de romantismo e nostalgia para as fotos de pré-casamento.

Confira algumas delas:

 

Comentários

comments