Vai casar e está pensando em fazer algo diferente?
As fotos da cerimônia de casamento podem ficar muito mais interessantes e especiais, com este novo conceito de ensaio fotográfico que já virou tendência por aqui – o street wedding.

Para quem gosta de inovar e quer eternizar esses momentos tão importantes na vida a dois, fazer uma sessão de fotos antes ou depois do casamento é uma bela e acertada escolha. Afinal, curtir cada momento deste ritual tão marcante para o casal junto à família e convidados é tão importante que, às vezes mal sobra tempo para dar atenção aos fotógrafos.

O street wedding é uma proposta muito criativa e inusitada, pois o ensaio fotográfico tem como cenário principal, as ruas.

O casal, juntamente com o fotógrafo, escolhe e define o local e o tema do ensaio que mais tem a ver com sua personalidade ou estilo. Os rituais da cerimônia de casamento também podem fazer parte da sessão.
O cenário e o figurino podem ser mais irreverentes, fugindo do lugar comum e de acordo com as suas preferências, retratando momentos diferentes, como um hobby, por exemplo.

Mas a sessão de fotos de casamento street não se restringe apenas a quem irá casar ou já casou. Aqueles que não pretendem casar, mas gostariam de ter sua história de amor registrada de uma maneira criativa ou experimentar a sensação de vestir-se de noivos também podem fazê-lo.
As possibilidades são diversas. O cenário urbano geralmente conta com muitos pontos turísticos que são perfeitos para capturar a essência do casal. Outra opção é fazer os ensaios em um local diferente do lugar onde você mora, como fotografar em outra cidade, estado ou, até mesmo, outro país.
Ensaio fotográfico

Paulo Fantinelli, além de fazer cobertura para variados tipos de eventos como, aniversários, casamentos e espetáculos, agora oferece mais uma opção de registro para tornar inesquecíveis os seus melhores momentos, o ensaio fotográfico street wedding.
Entre em contato e saiba mais detalhes sobre os serviços que prestamos.

Comentários

comments