Renata_Hermann_102

Hermann e Renata

No dia 23 de maio tive a oportunidade de fotografar a cerimônia de casamento de Hermann e Renata. Me emociono ao lembrar que este dia foi muito especial para todos que lá estavam mas principalmente para os noivos. Lembro do primeiro contato. Muitas expectativas, muitas ideias e grande ansiedade, afinal não é fácil organizar um evento. Pensar em todos os detalhes, fazer escolhas com cuidado e carinho desejando que tudo dê certo. Conversamos bastante, compartilhamos sentimentos e logo pude perceber a sensibilidade dos dois. Seus gestos e olhares mostraram o quanto este dia era significativo. Foi a concretização de sonhos. Neste processo, até chegar à cerimônia, houve disponibilidade para transpor dificuldades, respeito, aceitação e parceria. Tinha certeza da responsabilidade que estava assumindo. E eles também… Por isto foi com descontração e alegria que acertamos os detalhes. Alguém tem dúvidas se deu certo? Eu não.

Hermann e Renata deixaram transparecer as emoções que estavam sentindo em cada instante do casamento. Com amigos e familiares compartilharam a sua felicidade. Momentos singulares de beleza, de entrega, de encontro. Foi isto que vi através das lentes e que procurei registrar para que sejam lembrados para sempre.

Sabemos que o casamento é um evento social e religioso, mas vai muito além. É um vínculo que se estabelece entre duas pessoas e que se amplia quando dividido com os outros. Incrementa a fé. A cerimônia dá visibilidade e mostra o reconhecimento de um relacionamento.

Felicidade e emoção estavam estampadas no olhar deste querido casal o que favoreceu o meu trabalho. Entre flores, pétalas, escadas, pessoas elegantes e gentis pude presenciar uma linda cerimônia de união e muito amor. Agradeço mais uma vez por poder ter partilhado destes momentos que contribuíram para o meu crescimento profissional e principalmente pessoal e por ter conhecido pessoas tão especiais como vocês.

Registro fotográfico do casamento;

 

Comentários

comments