SMC_5

A SMC Brasil foi estabelecida em 1998 como a 41ª subsidiária da SMC Corporation. Desde a sua fundação, vem crescendo a um ritmo acelerado em linha com uma estratégia de investimento muito agressiva.

Aumentou sua participação de mercado através de melhorias constantes no atendimento ao cliente, grande estoque local e suporte de engenharia

Começou suas operações de fabricação em 2003, com foco em produtos especiais em curto prazo de entrega. Em 2007 mudou sua operação para a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e cresceu para se tornar a maior empresa de automação pneumática na América Latina.

A SMC Brasil oferece aos clientes produtos padrão e especiais em curto prazo de entrega e mantém uma grande equipe de profissionais de vendas e engenharia

A SMC Brasil é a 41º subsidiária da SMC Corporation e está instalada no Brasil desde 1998. A empresa vem fazendo constantes investimentos em inventário, de modo a atender de forma rápida e eficaz às necessidades do mercado brasileiro.

Em 2003, foi implantada a fábrica local. Isto confirma o compromisso da empresa em otimizar o prazo de entrega dos seus produtos e viabilizar a fabricação de itens especiais, bem como o atendimento das necessidades reais de seus clientes.

Estrutura de Atendimento
A equipe de engenharia da SMC Brasil apoia os clientes com melhores soluções e produtos especiais de todas as aplicações industriais. Mantém um grande número de engenheiros de vendas altamente qualificados para realizar visitas a clientes, além de compreender plenamente suas exigências, recomendar as melhores práticas e soluções, compartilhar e agir em antecipação as demandas futuras do produto, com o objetivo de prestar um melhor serviço e suporte local de forma rápida e eficaz.

Logística
O centro logístico da SMC Brasil está equipado com sistema de transporte totalmente automatizado, para o rápido processo de armazenamento, separação e entrega. Abriga mais de 30.000 variações de itens específicos para atendimento ao mercado brasileiro nos setores de indústria como o alimentício e embalagens, automotivo, mineração, siderurgia, petróleo e gás, médico, fabricantes de maquinas, sucroalcooleiro, têxtil, entre outros.

Com o apoio de filiais de vendas localizadas em áreas industriais e uma grande rede de distribuição, a SMC Brasil fornece produtos em todo o país da forma mais eficiente

Ao longo desses anos, a SMC expandiu e criou subsidiárias ao redor do mundo. Hoje, está presente em 78 países, com 53 unidades e 400 escritórios de venda, empregando 15.300 pessoas.

 

North, Central and South America
Europe
Africa
Asia / Oceania
Technical Center
All overseas subsidiaries and distributors
América do Norte, Central e do Sul

Argentina
Bolívia
Brasil
Canadá
Chile
Colômbia
Equador
México
Peru
U.S.A.
Venezuela

Comentários

comments