Casamento de Marco e Débora

 

Tive a oportunidade de realizar o registro fotográfico do casamento de Marco e Débora que ocorreu no dia 21/06/14 na igreja Seara. A celebração foi emocionante mas esta foi só uma das etapas.

Os noivos estavam ansiosos para que o dia da celebração acontecesse e concluir todos os preparativos não é tarefa fácil. Marco e Débora são um exemplo. Nosso primeiro contato foi em novembro de 2013. Desta forma pudemos conversar sobre expectativas, desejos, alinhar sonhos e possibilidades. O vínculo entre duas pessoas não faz com que elas concordem em tudo. O meu papel é também o de mediar as opiniões e sugerir soluções que agrade ao casal.

Ensaios fotográficos foram feitos no Jardim Botânico de Porto Alegre.  O dia não estava ensolarado mas Marco e Débora mostraram determinação e disposição e o resultado foi magnífico. O make in off no dia do casamento também ficou muito bom. É possível sempre encontrar locais de acordo com o perfil do casal para a realização de fotos que irão compor a história de uma união.

Acompanhar parte do processo de planejamento e poder contribuir com ideias, auxiliar nas escolhas e principalmente estar junto ao casal em um momento tão especial das suas vidas reafirma o porque de ter escolhido a fotografia como profissão.  É transformar trabalho em alegria.

Comentários

comments