No dia 7 de junho tive a oportunidade de fazer a cobertura fotográfica  junto às empresas   GDA.2 Comunicação  e Essência Promoções e Serviços em um evento no Shopping Total.

Fotografei pessoas que passaram a fazer parte de um álbum de figurinhas. Foi incrível! Bastava fazer o cadastramento no site da Panini e ser fotografado no evento. As fotos enviadas à editora Abril foram  impressas em formato de figurinhas e serão disponibilizadas por correio. 

Foi muito bom poder fazer parte desta iniciativa. Estão todos de parabéns.

PANINI – líder mundial no setor de colecionáveis com presença em mais de 100 países – empresa que edita com exclusividade em todo o mundo o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, anuncia o lançamento de 71 novas figurinhas oficiais da competição. Após o prazo final estipulado pela entidade máxima do futebol mundial para o envio da lista dos 23 convocados de todas as seleções participantes do torneio, a Panini atuou com agilidade para definir e preparar editorialmente os cromos de 71 jogadores convocados que não estavam no álbum originalmente. Os atacantes Jô, da seleção brasileira, Diego Costa, brasileiro naturalizado que atua na seleção da Espanha, e Antoine Griezmann, da seleção francesa, são alguns dos jogadores que também terão suas figurinhas oficiais e farão parte deste álbum que já é a maior febre nesta edição do torneio realizado no Brasil.

As 71 figurinhas serão comercializadas em um kit único, que terá valor promocional de R$ 10,50. No verso de cada cromo será sinalizado para o colecionador o local do álbum onde ele poderá colar a nova figurinha. A previsão é que o produto chegue às bancas da grande São Paulo a partir de 18 de junho, e as demais praças recebam as novas figurinhas nos próximos dias, ao longo do feriado de Corpus Christi.

 O início da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM está chegando e a PANINI, que publica álbuns de figurinhas de futebol desde 1961 e tem sua história e vocação marcadas pelo lançamento de produtos ligados ao esporte, desenvolve este material como forma de registrar com fidelidade a participação das 32 seleções no torneio. A publicação complementa o álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, lançado em abril pela editora.

 

Comentários

comments