Festa de Réveillon: o marco de mais um recomeço

//Festa de Réveillon: o marco de mais um recomeço

Festa de Réveillon: o marco de mais um recomeço

Festa de Réveillon
Última semana do ano de 2013. Não sei se todos concordam, mas parece que este ano passou voando. Hoje, provavelmente, estamos todos junto de nossas famílias e entes queridos, depois de uma gostosa Ceia de Natal, já planejando onde será a Festa de Réveillon.

Ah, o Réveillon! Embora hoje em dia já saibamos que o tempo não é linear, como há muito se acreditava, ainda assim, mesmo que interiormente ou socialmente, acabamos organizando nossas vidas em torno deste pequeno ciclo de 365 dias que é o período de 1 ano na vida Terrestre.

Sim, sabemos que este tempo, este período que delimita um ano, não é exato, não é fixo. Sabemos que ele foi determinado por aproximação e convenção, mas isso não diminui o impacto que o fim deste ciclo – o ano – tem sobre nossas vidas: pode ser um ano letivo, dois semestres da faculdade, mais um ano que se vive junto a alguém que amamos e o Festejo de nossas bodas, a compleição de mais um aniversário, ou simplesmente o recomeço de mais um ciclo igual a este, onde teremos a oportunidade de rever o que fizemos, repensar atitudes, e fazer nossas famosas resoluções de fim de ano, para buscarmos fazer tudo ainda melhor no ano novo que se aproxima.

Festa de Réveillon e a promessa de recomeço. E o momento de festejarmos os objetivos conquistados ao longo do ano que finda, e projetarmos os novos desafios para o ano que chega. E o momento de se traçar novas metas, sonhar novos sonhos, dar a si mesmo e aos outros uma nova chance, ano após ano, pois de fato, sempre há uma nova chance, enquanto continuarmos sonhando, enquanto estivermos vivos.

E dai surgiu a já tão citada expressão “Ano Novo, Vida Nova”, afinal temos a cada 365 dias esta maravilhosa nova chance de fazermos tudo ainda melhor,  de recomeçarmos, de renovarmos nossas energias e de acreditarmos, mais uma vez, que o mundo será melhor.

O fotógrafo Paulo Fantinelli deseja que vocês tenham a Festa de Réveillon mais espetacular de suas vidas, e que cada festa de ano novo sua possa ser ainda melhor do que a anterior!

E, caso deseje um fotógrafo profissional para fazer o registro fotográfico de sua festa de Réveillon, não hesite em chamar Paulo Fantinelli, um fotógrafo apaixonado pelo que faz, e que se permite um novo recomeço a cada ano vivido.

Acompanhe o trabalho do fotógrafo Paulo Fantinelli em sua fanpage no facebook para acompanhar as atualizações do trabalho dele.

Comentários

comments

2013-12-25T18:21:01-02:00