Paulo Fantinelli fará o registro fotográfico da Mostra de Dança Deixe Brilhar.

No próximo sábado, dia 23 de Novembro de 2013, às 20h, a Igreja Evangélica Seara, de Cachoeirinha, e o Ministério de Dança Shekinah, realizarão a Mostra de Dança Deixe Brilhar. E o fotógrafo Paulo Fantinelli fará o registro fotográfico do Evento!

A apresentação terá a participação de 28 bailarinas e bailarinos, , formado pelas bailarinas Samia Oliveira, Cintia Strottmann, Rita Bobsin, Débora Porto, Ana Muller, Sandra, Maristela Buzato, e pelo bailarino Bruno Magalhões,

Cumprimentamos os realizadores da Mostra de Dança Deixe Brilhar pela organização deste evento, uma vez que a dança é uma das belíssimas expressões artístcicas através da qual o ser humano pode comunicar-se com os outros, sem o uso das palavras, assim como na fotografia. Muito boa, também, foi a sua decisão de contratar um fotógrafo profissional para executar o registro fotográfico desta apresentação, valorizando, desta forma, o trabalho dos bailarinos e bailarinas envolvidos nesta apresentação, que terão este momento eternizado nas imagens do movimento e seus corpos durante a Mostra de Dança Deixe Brilhar!

Um registro fotográfico profissional é de extrema importância para captar a expressão dos movimentos de um espetáculo de dança, suas cores, e o flutuar dos tecidos utilizados nos figurinos.

Desejamos sucesso a todos. Que a noite do dia 23 de novembro seja um momento de brilho, alegria e esplendor a todos os envolvidos neste evento, sejam bailarinos, organizadores, ou o público espectador.

A Igreja Evangélica Seara fica na Rua Abraham Lincoln, n° 71, Parada 59 de Cachoeirinha (Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul) e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

A Mostra de Dança Deixe Brilhar é um evento aberto ao público.

E aguardem! Em breve postaremos as imagens do registro fotográfico deste evento, aqui no site e também na fan page do fotógrafo profissional Paulo Fantinelli, no facebook.

Comentários

comments